NOSSAS MÍDIAS
WhatsApp: (51) 8172-5009 ou (51) 8358-0012 - Tim
Skype: transpampas.transportes
Facebook
Ligue-nos:(51) 3344.3654

Bem vindo

A Transpampas traz uma nova proposta ao mercado gaúcho porém com atendimento em todo o território nacional através de seus parceiros e pontos de apoio. 
Trabalhamos com ética e esclarecendo todos os passos do transporte de automóveis, motos e veículos pesados do primeiro contato até o destino final, pois a empresa visa ser referência de transparência, honestidade e boas práticas no mercado.
A empresa será a opção para clientes exigentes, que visam o transporte do seu carro, moto ou veículo pesado com qualidade, segurança e eficiência.
Buscamos qualificação diária de nossa equipe visando o melhor atendimento aos nossos clientes e parceiros, fazendo com que a experiência do transporte de seu veículo em caminhão cegonha seja o mais amena possível trazendo a satisfação de todos que se utilizam dos nossos serviços.

Fique Atento

Na atual situação do mercado é primordial que procuremos nos precaver de todas as formas antes de fazer uma contratação de serviços de transporte. Hoje no ramo temos muita oferta e pouca qualidade na prestação de serviços por isso o ideal é pesquisar informações antes de contratar uma transportadora. Com as mídias virtuais se tornou muito fácil encontrar informações sobre as empresas pretendidas. A muitos sites de reclamações, Blogs e até mesmo Redes Sociais que auxiliam essas pesquisas.

Cuidados básicos antes de fazer uma contratação de transporte de carros, motos ou veículos pesados:

* Exija informações sobre a empresa pretendida.

Pesquise o registro de CNPJ e Inscrição Estadual da empresa antes de contratar. Temos hoje muitas empresas no mercado atuando com nome fantasia sem registro.
http://www.receita.fazenda.gov.br/pessoajuridica/

* Consulte a regularidade fiscal da empresa.

Para operar a empresa pretendida tem que estar regular junto a Receita Estadual do estado de matriz, sem essa regularidade a empresa não está apto a operar.
https://www.sefaz.rs.gov.br/sef/ICS-CON-PUB.aspx

* Consulte regularidade do RNTRC (Registro Nacional de Transportadores Rodoviários de Cargas) junto a ANTT (Agência Nacional de Transportes Terrestres)

Para poder atuar a empresa precisa ter este registro junto a ANTT, só esta regularidade lhe dá condições de operar e é o órgão que fiscaliza o transporte nas estradas brasileiras e qualifica dentro de suas normas a possuir o Seguro de Cargas. Por normas da ANTT a ausência do registro no RNTRC isentará a seguradora de qualquer responsabilidade ou obrigação relativa à indenização do seguro de transporte. 
http://consultapublicarn3.antt.gov.br/Transportador.aspx

* Solicite apólice de Seguros.

Confira validade, nome do segurado e cláusulas pertinentes ao transporte de veículos. Não aceite apólice que não esteja em nome da empresa contratada. A empresa que esta apta a atuar precisa ter sua documentação fiscal e seguro de carga próprio. Além disso, vale conferir junto à seguradora se a apólice esta realmente vigente.

* Exija contrato de prestação de serviços de transportes.

Solicite o contrato carimbado e assinado sempre na contratação, esta é sua garantia para possíveis desacordos entre transportadora e cliente.

Nossos Serviços

  Realizamos o transporte de veículos automotores em todo o território nacional através de nossa sede na cidade de Porto Alegre, estado do Rio Grande do Sul, e em conjunto com nossos parceiros com sedes nas principais cidades do país, que também realizam os serviços de coleta e entrega nos pontos dentro das cidades onde carretas cegonhas não podem transitar. Facilitando a logística para quem necessita deste serviço assim como nossa empresa zelando pela segurança do patrimônio dos nossos clientes.